015 | Quem trai é cachorro ou cadela

A maior mentira que um ser humano pode dizer é: ‘Eu me apaixonei por outra pessoa pois eu não mando no meu coração e isso apenas aconteceu. Meu coração é sem freio‘. Isso é de uma infantilidade e de uma estupidez, que só acredita nessa desculpa estapafúrdia quem é idiota, trouxa ou burro. Ou alijado de um mínimo de inteligência racional.

E por que eu sou tão contundente nessa afirmação? Por vários aspectos e razões e eu vou te contar resumidamente o que penso sobre eles:

Primeiro, traição não é um ‘acaso’ ou um ‘escorregada’, é uma escolha. Quem traiu decidiu trair e decidiu comer fora de casa. Quis lanchar ou jantar fora de casa e isso é imperdoável. Eu jamais vou perdoar uma traição. Quem perdoa faz bem, mas quem não aceita ser taxado como otário(a) faz melhor ainda. Para trair você tem que arrumar ‘esquemas’, mentir, enganar, esconder e tudo isso é gerado no coração, alma e arquitetado na mente de um traidor, por isso, traição é uma escolha, é uma decisão.

Segundo, a bíblia diz que ‘tudo o que você de guardar, guarda o TEU CORAÇÃO, pois dele procedem as fontes da vida‘. Então que historinha é essa de que ‘você não controlou o seu coração?’ Se você não ‘controlou’ foi por que você não quis controlar e ponto final. Deixe de besteira e vai contar as suas historinhas para os imbecis, o que não é o meu caso. Traição tem haver com luxúria, desejo desenfreado por sexo (ilícito) e por ambição pois você desejou carnalmente um corpo que não é seu. Ninguém trai ou transa com uma porta, por isso é pecado de desejo ilícito. Está infeliz no casamento? Pensasse nisso antes.

Terceiro, um dia eu DECIDI casar com uma linda mulher e fiz um VOTO de viver ao lado dela até que a morte me separe dela, então não há nenhuma justificativa para me separar dela, há não ser a morte.

Quarto, eu amo a minha esposa e não existe outra mulher no mundo que seja mais linda, amiga, companheira, inteligente, genial (e geniosa), excelente mãe, irmã e esposa do que ela, então só um burro (que não é o meu caso) para perder um mulherão desses (todo homem tem que tratar assim, a sua esposa).

Quinto, eu tenho um pacto com Deus, de viver ao lado dela, até que a morte me separe dela. Se eu quero me separar dela, é melhor pedir pra Deus me ‘levar’.

Sexto, Eu tenho respeito pela minha família e pela família dos outros. Mulher dos outros é intocável, igualmente como a minha. Quer saber se existe vida após a morte? Mexa com a minha esposa.

Sétimo, por que eu tenho amor a vida e não quero ser trucidado por uma pitbul quando está com raiva (você entendeu a analogia? Se não entendeu, você vai ficar sem entender mesmo, pois não estou a fim de desenhar).

Oitavo, eu gosto tanto de fazer sexo, que casei com uma mulher e estou casado no civil para ela não fugir e ter tempo de fazer à vontade. Pra que eu vou procurar na rua se a minha mulher tem peito, bunda, vagina e boca, como qualquer outra mulher na rua tem? Não tem desculpas para você procurar fora de casa o que você tem dentro de casa.

Somente os seres irracionais como os cachorros e cadelas, que no cio ou fora dele, cometem adultério e transam com suas irmãs e suas tias, como dizia os Mamonas Assassinas.

Por todas essas razões NÃO TEM DESCULPAS traições e adultérios. É inaceitável. E eu não sou burro, se existem animais burros, problema é deles. Eu não sou.

Não espere de mim um texto ‘poético’ e cheio de palavras bonitas para tratar desse assunto: Traições. Eu vou no ‘popular’ e não retrocedo um milímetro na minha palavra: QUEM TRAI ALÉM DE SER IDIOTA E BURRO É UM SER SEM CARÁTER. Animal que gosta de trair, trai 1,2,3,4,5… Só os trouxas acreditam em historinhas…

Léo Vilhena
Editorial escrito em Janeiro de 2018

Anúncios

2 comentários sobre “015 | Quem trai é cachorro ou cadela

Os comentários estão desativados.